Último jogo oficial entre Paysandu e Tuna na Curuzu teve direito a golaço de Eduardo Ramos

Último jogo oficial entre Paysandu e Tuna na Curuzu teve direito a golaço de Eduardo Ramos

Relembre últimas partidas entre Papão e Águia do Souza

Após a derrota no Re-Pa, o Paysandu já se prepara para um novo clássico do futebol paraense. Na sexta-feira (9), às 17h, no Estádio da Curuzu, o Papão recebe a Tuna Luso, no reencontro entre as equipes no Parazão, após oito anos.

A equipe de O Liberal traz agora as últimas partidas entre os clubes. Se em competições oficiais, foi uma longa espera para este momento, Paysandu e Tuna duelararam pela última vez de fato em um amistoso.

Vitórias bicolores

Há quase um ano e meio, em novembro de 2019, o Papão e Águia jogaram em uma partida de preparação do Paysandu, que quis manter o ritmo de jogo, antes da final da Copa Verde, contra o Cuiabá-MT. Diante de um público razoável, Tiago Luís Elielton deram a vitória de 2 a 0 ao Bicola, na Curuzu.

O último jogo oficial foi em fevereiro de 2013, pelo estadual. Em partida valida pelo primeiro turno, o Paysandu venceu a Tuna por 3 a 1, também na Curuzu, e se garantiu na semifinal do turno. Pedrinho Mossoró ainda abriu o placar para a Lusa, mas Rafael Oliveira, Yago Pikachu e, ele mesmo, Eduardo Ramos, com um golaço da entrada da área, viraram o placar.

Fonte: oliberal.com

Herivan Pontes

Professor, Biólogo e comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *