‘Sempre apanhei de caras como o Arthur’, desabafa Fiuk

‘Sempre apanhei de caras como o Arthur’, desabafa Fiuk

O cantor conversou com Pocah sobre os desentendimentos do jogo da discórdia

Ainda durante a festa da líder Viih Tube, na madrugada desta quinta-feira (8), Pocah puxou Fiuk para conversar no “BBB 21” sobre as desavenças entre o cantor e Arthur. 

Pocah incentivou Fiuk a conversar e se resolver com o crossfiteiro e aproveitou para pedir desculpas por uma brincadeira que fez após a discussão entre os brothers no jogo da discórdia. 

“Tem uma coisa que tá me incomodando muito. A gente estava de zueira no cordel e eu fiz uma brincadeira, porque eu não tava levando fé que você estava chateado real a ponto de te dar ansiedade. E eu falei que você estava esperando o Arthur dormir pra você ir pro quarto para Ju. Quando eu saí e vi que você estava ali fora, me doeu muito, eu realmente fiquei muito preocupada com você. Eu fiquei triste. […] Pesou, sabe. Passei do limite com uma coisa tão séria que eu também tenho”, disse Pocah

“É, não teve graça o que aconteceu. Eu realmente tava [esperando o Arthur dormir]”, respondeu Fiuk. 

Pocah disse ter pensado que estava fazendo uma brincadeira, mas que depois percebeu que o brother estava se sentindo ansioso e que isso não é engraçado. 

“Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas [Penteado] ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu”, contou o cantor. Ao final da conversa, Fiuk agradeceu Pocah pelo pedido de desculpas.

Fonte: oliberal.com

Herivan Pontes

Professor, Biólogo e comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *