NOTA DE CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Oriximiná começa cadastramento para o recebimento do Auxílio emergencial Cultural Municipal

NOTA DE CONVOCAÇÃO: Prefeitura de Oriximiná começa cadastramento para o recebimento do Auxílio emergencial Cultural Municipal

Auxílio garante aporte financeiro para amenizar a crise causada pela pandemia

Considerando o atual momento pandêmico e a impossibilidade dos artistas produzirem e garantirem provimento às suas famílias, a Prefeitura Municipal de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Cultura CONVOCA: Todos os músicos, roadie’s, técnicos de som e produtores culturais para ATUALIZAREM seus respectivos CADASTROS.

Aos que, porventura, não se cadastraram, dirijam-se à Sede da Secretaria de Cultura (SEMCULT), localizada na Rua 15 de Novembro, Bairro Santa Terezinha, esquina com a Travessa Ângelo Augusto.

CRITÉRIOS – Entre os critérios de recebimento do AUXÍLIO EMERGENCIAL CULTURAL MUNICIPAL, o primeiro deles é o cadastramento no Mapa Cultural.

Atendimento de 08:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 18:00.Músicos, nos dias 07 e 08.Demais classes no dia 09 de abril. Faça já seu cadastro!

Prefeitura Municipal de Oriximiná, Tempo de Transformação.

Com informações da assessoria

Herivan Pontes

Professor, Biólogo e comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *