Juliette detona Arthur em jogo: ‘Não sabe jogar, joga sujo e não segura BO’

Juliette detona Arthur em jogo: ‘Não sabe jogar, joga sujo e não segura BO’

SIster reclamou de ser constantemente xingada pelo crossfiteiro

A dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 21 desta segunda foi marcada por um forte desabafo de João Luiz sobre a fala racista de Rodolffo; Arthur e Fiuk sendo separados após um princípio de treta; Camilla defendendo João e rebatendo Rodolffo e Juliette detonando Arthur.Na dinâmica, os brothers deveriam escolher o melhor, o pior jogador e o brother que joga sujo.

A paraibana escolheu João como o melhor jogador. “Ele não é só o mais esperto, como eu botei da outra vez, mas é um dos melhores jogadores, sim. Ele consegue lidar com as coisas de uma forma até leve que eu não conseguiria aqui, com outras coisas que nem chegam perto”.

Já Arthur foi escolhido como pior jogador e brother que joga sujo. “Eu nem precisaria falar porque ele falou por si. Ele já acabou de falar com a atitude que ele acabou de ter aqui”, disse a maquiadora, se referindo à quase briga entre Arthur e Fiuk.

“Ele recebeu votos aqui de sete pessoas nas primeiras semanas. Antes da Carla sair, ele fez outras coisas, ele poderia ter votado em outras pessoas. Se a justificativa dele era o voto, ele tinha sete opções”, argumentou a sister, que disse que sempre defendeu Arthur mas que estava cansada.

“Cansa ainda mais quando essa pessoa escolhe não olhar no seu olho, escolhe não conversar com você, escolhe não escutar e mais: pede perdão e faz novamente”.

Juliette recorda que o crossfiteiro pediu desculpa por tê-la chamado de escrota e já no dia seguinte a chamou de “chata do caralh*” durante a prova do líder de resistência. Por fim, ela diz que Arthur não merece seu respeito. “Não sabe jogar, joga sujo e não segura BO. Tem mais essa”.

Fonte: oliberal.com

Herivan Pontes

Professor, Biólogo e comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *