Boate em Belém preparava festa com o tema ‘Paulo Gustavo’

Boate em Belém preparava festa com o tema ‘Paulo Gustavo’

O evento foi divulgado antes da morte do humorista, vítima de complicações da covid-19, mas foi cancelado após críticas

A boate Ibiza, localizada na Rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Belém, cancelou um evento que tinha como temática o filme “Minha Mãe é uma Peça”, principal obra de Paulo Gustavo, após ser detonada na web. A festa, divulgada antes da morte do humorista, nessa terça-feira (4), vítima de complicações da doença, teria como atrações as “divas do brega” Viviane Batidão, Valéria Paiva, do Fruto Sensual, DJ Agatha, além do DJ Neto da 99.

À Redação Integrada do O Liberal, a casa de show afirmou que o tema foi suspenso devido ao falecimento do artista e que, ainda nesta quarta-feira (5), soltará uma nota com o pedido de desculpas. Em comunicado nas redes sociais, a Ibiza se solidarizou com a família de Paulo Gustavo pela perda. “Não foi nossa intenção ofender ou fazer chacota com a imagem do ator”, disse o promoter Breno Lucas. 

A iniciativa, porém, foi repudiada nas redes sociais. “No meio da pandemia da covid-19, a boate resolve fazer aglomeração e nomeia a festa, justamente, com o nome do maior sucesso do Paulo Gustavo, que morreu na pandemia. O brasileiro perdeu qualquer espécie de empatia ou humanidade”, disse um internauta identificado como Tanto Tupiassu, em publicação que viralizou na web. O vereador Fernando Carneiro (Psol) comentou no post demonstrando incredulidade: “Mas gente?”.

Veja:

Fonte; Olibreal.com

Herivan Pontes

Professor, Biólogo e comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *