BBB21: Madrugada pós-jogo da discórdia é marcada por mais treta

BBB21: Madrugada pós-jogo da discórdia é marcada por mais treta

Brothers foram tirar satisfação por placas recebidas durante dinâmica

Assim que o BBB21 terminou na Rede Globo, os brothers foram resolver seus desentendimentos e esclarecer as placas que receberam durante o jogo da discórdia. As conversas viraram a madrugada desta terça-feira (30). Sarah foi uma das primeiras a chamar Juliette para conversar e demonstrou seu desejo em ver as duas voltando do paredão desta terça. A consultora de marketing relatou que tinha medo de conversar naquele momento e as duas brigarem, mas prometeu que vai se esclarecer  com a sister depois do paredão.

“Agora não porque eu tenho medo de eu falar alguma coisa, você falar alguma coisa. Porque a gente está as duas no Paredão. Eu espero que a gente volte. Eu estou falando do fundo do coração”, revelou Sarah. Juliette disse que vai esperar o tempo da sister e se justificou: “Não é por causa de jogo, não. Só para você saber. Mas vamos esperar voltar porque eu tenho medo”.

Na web, fãs ironizaram atitude de Sarah e questionaram se o Boninho havia autorizado uma “vídeo-chamada”, se referindo a possível saída de Sarah no paredão de hoje à noite.

Caio, Arthur e Pocah também repercutiram o jogo da discórdia. O fazendeiro não gostou de ser criticado por ter votado em Sarah no último paredão. “Deixaria o Rodolffo se lascar? Eu não seria leal a ele se eu fizesse isso. Infelizmente foi com a Sarah? Foi”, declarou.

Fonte: natelinha.uol.com.br

Herivan Pontes

Professor, Biólogo e comunicador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *